PEREGRINAÇÃO DO ÍCONE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Peregrinação do ícone do Sagrado Coração de Jesus na Arquidiocese de Curitiba

Publicado em  Arquidiocese

Iniciou-se no mês de março, na Arquidiocese de Curitiba, a peregrinação ícone do Sagrado Coração de Jesus, em celebração aos 175 do Apostolado da Oração.  Confira a seguir:

Nota do Apostolado da Oração da Arquidiocese de Curitiba

apostolado-coracao

O Apostolado da Oração – Rede Mundial de Oração do Papa celebra este ano, no dia 03 de dezembro, o seu Jubileu de 175 anos de fundação. Tal fato é de grande relevância para todos que fazem parte desta história.

No último Congresso Nacional, o Pe. Eliomar Ribeiro scj, Diretor Nacional do Apostolado da Oração, presenteou todas as Dioceses e Arquidioceses, com um ícone do Sagrado Coração de Jesus. Este ícone deverá visitar todas as paróquias que possuem Apostolado da Oração com o objetivo de que todos os grupos celebrem esta data tão significativa, incluindo àqueles membros afastados e fragilizados por enfermidades.

Desta forma, o Apostolado da Oração da Arquidiocese de Curitiba, em sintonia com todo Apostolado da Oração do Brasil, já iniciou a peregrinação do ícone do Sagrado Coração de Jesus neste mês de março de 2019.

Que tudo seja feito em comunhão com os párocos, primeiros responsáveis pelo Apostolado em suas respectivas paróquias. Com grande apreço, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Apostolado da Oração da Arquidiocese de Curitiba.

icone-sagrado-coracao