Arquidiocese de Curitiba terá ciclo de formações sobre liturgia

Publicado em  Arquidiocese

padre-mauricio

A comissão Litúrgica da Arquidiocese de Curitiba e o Santuário Sagrado Coração de Jesus convidam para o Ciclo de Formações sobre Liturgia 2019, com o Pe. Maurício dos Anjos, mestre em Teologia.

Serão sete palestras gratuitas com o objetivo de contribuir com equipes de liturgia, MESCs e demais interessados no aprofundamento do conhecimento litúrgico dos vários aspectos que envolvem as celebrações.

O Padre Maurício explica que os encontros vão abordar esclarecimentos sobre as celebrações da Igreja com uma vivência mistagógica, ou seja, com um caminho a indicar o mistério da vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus.

ciclo-liturgia

Datas: 27/03, 23/05, 19/06, 28/08, 25/09, 30/10 e 27/11