Bilhetes Mensais do Apostolado da Oração no Brasil

OFERECIMENTO DIÁRIO

Deus, nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje: minhas orações e obras, meus pensamentos e palavras, minhas alegrias e sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho, Jesus, que continua a oferecer-se a ti, na Eucarístia, pela salvação do mundo. Que o Espírito Santo, que guiou Jesus, seja meu guia e meu amparo neste dia para que eu possa ser testemunha do teu amor. Com Maria, Mãe de Jesus e da Igreja, rezo especialmente pela intenção do Santo Padre para este mês: PELOS JOVENS, ESPECIALMENTE OS DA AMÉRICA LATINA, PARA QUE, SEGUINDO O EXEMPLO DE MARIA, RESPONDAM AO CHAMADO DO SENHOR PARA COMUNICAR AO MUNDO A ALEGRIA DO EVANGELHO.